Perguntas Frequentes
Como obter uma 2º via de boleto?
É super simples! No nosso app e entre com o mesmo usuário e senha que você utiliza no nosso portal, clique em Boleto Online, selecione o boleto do mês desejado, clique em Copiar linha digitável e clique em ok. Aí é só pagar no app ou site do seu banco!
Como se cadastrar no nosso Portal ou app?
Abra o app ou acesse o nosso Portal, clique em Cadastre-se e preencha com os seus dados. Aí é só aguardar nós validarmos o seu cadastro e te mandar um e-mail de liberação de acesso.
Essa validação é necessária para garantirmos a confidencialidade dos seus dados e para que nenhuma informação privada seja compartilhada com pessoas não autorizadas.
Como pedir uma certidão negativa de débitos condominiais (CND)?
Acesse o nosso portal, faça login com seu usuário e senha, no menu lateral, clique em finanças e depois em termo de quitação online, se você quiser uma CDN simples é só clicar em imprimir, agora se você precisa da CDN completa, clique em solicitar.
Como faço reserva para locação de espaços de lazer?
Faça login no nosso app com o mesmo usuário e senha que você usa para entrar no nosso Portal. Clique em Reservas de Ambiente, depois em nova reserva, selecione o ambiente que você quer reservar (os dias disponíveis estarão em destaque no calendário), clique no dia que desejado, confirme e clique em Reservar.
Como faço para receber meu boleto por e-mail mensalmente?
Mande uma mensagem para nós, via e-mail (directa@directaadm.com.br) ou whatsapp 5561-0177 informando o seu endereço de e-mail, nome do condomínio e unidade, sob a solicitação de que deseja receber boletos por e-mail mensalmente. Assim faremos o cadastro para envio automático.
Acesso meu boleto por e-mail ou portal/app e não desejo mais receber via impressa, é possível?
Sim, basta acessar seu cadastro em nosso portal/app e selecionar a opção “sem papel”. Dessa forma receberemos o aviso e cadastraremos em nosso sistema de que não deseja mais o boleto impresso, a natureza agradece.
Possuo mais de uma unidade no condomínio ou em condomínios diferentes, é possível usar o mesmo login e senha?
Sim, basta acessar seu cadastro, clicar em “meu perfil” e escolher a opção “agregar unidades”. Receberemos uma mensagem para analisar os dados e então receberá um e-mail de liberação, a partir de então poderá verificar todas as unidades no mesmo login e senha.
Como faço reserva para locação de espaços de lazer de meu condomínio (salão de festas, espaço gourmet, quadra etc)?
Acesse nosso portal/app e escolha a opção de “reserva de ambientes”, depois em “nova reserva”, selecione o ambiente que você quer reservar, escolha o dia e clique em “reservar”. Caso esta opção não esteja disponível é porque seu condomínio não aderiu a essa modalidade de reserva virtual e deverá dirigir-se a portaria de seu edifício.
Como posso acompanhar a movimentação financeira de meu condomínio?
Acesse o portal/app com seu login e senha e clique em “finanças” e escolha as opções prestação de contas” ou “movimento on line”. Terá acesso aos lançamentos e aos documentos comprovatórios das despesas, para tanto basta clicar no desenho do clips ao lado de cada lançamento.
Como faço para verificar o histórico de pagamentos de minha unidade e se tenho alguma cota em aberto?
Clique em “finanças” e escolha as opções “histórico de pagamentos” e “cotas pendentes”.
Onde acesso comunicados, regulamento interno, convenção, convocação de assembleias, atas etc?
Toda documentação relativa a seu condomínio fica disponível na página principal em
“destaques” mas também pode verifica-las nos itens “documentos” e “comunicação”.